terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O começo

Depois de algum tempo, muitas mudanças na minha vida, decidi então abandonar provisóriamente o outro blog e começar de novo, com outra proposta, outros assuntos, outra forma de expressão ...


Quero muito que dê certo, que esse blog tenha o mesmo sucesso que o outro tinha (pelo menos pra mim rsrsr)


Essa será então minha caixinha de pensamentos sobre diversos assuntos, do cotidiano, literários, alheios, sátiras, poemas, músicas e textos reflexivos.

Ando quase sempre descalço quando estou em casa, o título sugere isso, um sopro bem descontraído, e será assim, agora não mais imparcial (como era no outro blog) agora vou soltar a minha imaginação e minha opinião sobre tudo e sobre nada.

Espero que gostem ;)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Devaneios Descalços Design by Insight © 2009